Fórum de notícias

Resultado da disciplina

Resultado da disciplina

por Asterio Tanaka -
Número de respostas: 2

Olá, pessoal.

Deu trabalho, mas consegui fechar a avaliação da disciplina PCS-SGBD!

Vocês devem ter recebido feedback individual através da entrada que criei no Moodle. Peço que me informem caso não tenham recebido feedback.

Avaliação da disciplina

Conforme o critério de avaliação aprovado pela turma e publicado na página

Apresentação da disciplina

Avaliação (critério confirmado pela turma):

· Projetos em grupo: dois projetos: 35% + 15% da nota, com autoavaliação

· Tarefas individuais extraprojeto: 30% da nota

· Participação individual em aula e nas tarefas: 20% da nota

De acordo com as normas internas, alunos com médias < 4,0 foram reprovados e aluno com média >= 7,0 foram aprovados.

Quanto aos demais, aqueles alunos com média entre 4,0 e 5,9 terão que fazer a prova final, que consiste em refazer as Tarefas 6, 8 e 10 até às 20:00 horas de quinta-feira, dia 20/12.

Caso o aluno tenha entregue uma dessas tarefas durante a disciplina, terá a oportunidade de revisar e entregar um novo arquivo. Essas tarefas serão reconsideradas no cálculo da média final da disciplina, que deverá ser >= 5,0 para a aprovação.

TAREFA 06: Tutorial on line do PDI (em Inglês)

TAREFA 08: Tutorial on line do Tableau

TAREFA 10: Tutorial do Power BI Desktop

Os alunos com média entre 6,0 e 6,9 estão aprovados com a respectiva média, mas caso desejem melhorar a média final também poderão fazer a prova final da forma acima.

O Moodle está configurado para me notificar sobre os envios das tarefas da prova final.

Eu lançarei as notas finais no SIE até o final da semana.

Fico à disposição para eventuais dúvidas.

Em resposta à Asterio Tanaka

Re: Resultado da disciplina

por Asterio Tanaka -

Complementando, providenciarei para que o Lab 2 esteja à disposição da turma no horário de aula na terça e na quinta, de 18:00 a 20:00 horas.

Aqueles que necessitarem do Lab em outro horário, peço que me avisem com antecedência.

Em resposta à Asterio Tanaka

Re: Resultado da disciplina

por Asterio Tanaka -

Olá, pessoal!

Aos que estão em prova final, de acordo com o resultado da disciplina, o Lab 2 está à disposição da turma HOJE, em princípio, no horário de 16:00 a 20:00 horas, podendo se estender caso necessário.

Boa sorte!

============

De acordo com as normas internas, alunos com médias < 4,0 foram reprovados e alunos com média >= 7,0 foram aprovados.

Quanto aos demais, aqueles alunos com média entre 4,0 e 5,9 terão que fazer a prova final, que consiste em refazer as Tarefas 6, 8 e 10 até às 20:00 horas de quinta-feira, dia 20/12.

Caso o aluno tenha entregue uma dessas tarefas durante a disciplina, terá a oportunidade de revisar e entregar um novo arquivo. Essas tarefas serão reconsideradas no cálculo da média final da disciplina, que deverá ser >= 5,0 para a aprovação.

TAREFA 06: Tutorial on line do PDI (em Inglês)

TAREFA 08: Tutorial on line do Tableau

TAREFA 10: Tutorial do Power BI Desktop

Os alunos com média entre 6,0 e 6,9 estão aprovados com a respectiva média, mas caso desejem melhorar a média final também poderão fazer a prova final da forma acima.

O Moodle está configurado para me notificar sobre os envios das tarefas da prova final.

Eu lançarei as notas finais no SIE até o final da semana.

Fico à disposição para eventuais dúvidas.