Olá, pessoal.
Recebi este e-mail do Decano do CCET, sobre o cancelamento do expediente amanhã, 14/05. Assim, fica valendo a orientação dada sobre a disciplina na minha mensagem anterior.
Até quinta-feira, dia 16/05!
============
Atualização - URGENTE: Interrupção da entrada de água no campus 458
|
Centro de Ciências Exatas e Tecnologia / UNIRIO <ccet@uniriotec.br> | 13 de maio de 2019 21:08 |
Para: profDIA <profDIA@uniriotec.br>, profdep <profdep@uniriotec.br>, profdmat <profdmat@uniriotec.br>, Professores DMQ <profdmq@uniriotec.br>, "admccet@uniriotec.br" <admCCET@uniriotec.br>, Núcleo de Assuntos Pedagógicos e Educacionais <nape@uniriotec.br>, BSI-Alunos <bsi-alunos@uniriotec.br>, engprod-alunos@uniriotec.br, licmat-alunos@uniriotec.br, alunosppgi@uniriotec.br, profppgi@uniriotec.br Cc: ccbs_biologica _ <ccbs_biologica@unirio.br> |
Prezadas(os) colegas servidoras(es) e discentes (cc p/ Direção do IBio),
Em mensagem recente do Pró-Reitor de Administração, nos foi informado que os trabalhos de limpeza, vedação e higienização da cisterna e de todos os reservatórios de água do CLA se encerraram hoje. Será agora realizado o procedimento para obtenção do certificado de limpeza e recolhimento de novas amostras para análise da água. O trabalho iniciou no sábado, foi interrompido no domingo e teve sequência hoje.
A partir de amanhã, começarão os procedimentos de limpeza das cisternas e caixas d'água do CCHS, da Biblioteca Central, do Restaurante Escola e do CCET. Em função disso, já nos foi informado que os serviços se prolongarão até quarta-feira, dia 15/05. Portanto, a suspensão das atividades acadêmicas e administrativas do CCET fica prorrogada até quarta-feira (dia 15).
Conforme já mencionei, estou articulando uma dilatação do calendário acadêmico, ideia para a qual já obtive apoio da Decana do CLA e do Diretor do IVL. De qualquer maneira, cabe ressaltar que os sábados podem também ser usados para reposição de aulas, conforme conveniência. É um dia na semana em que há bastante atividade na UNIRIO, geralmente ligadas a projetos de extensão, e costuma haver salas disponíveis no CCET. Particularmente, acho bastante agradável nossa universidade aos sábados pela manhã, e ainda dá para apreciar o ensaio do "bandão" da Escola Portátil de Música por volta das 12h em frente à pedra - fica a dica:
Abs, Sidney. |
|